sábado, 22 de maio de 2010

Entendendo...

Às vezes nos deparamos com situações das quais não conseguimos compreender absolutamente nada. Eu me vi assim por estes dias e hoje obtive a resposta para muitas, ou melhor boa parte das perguntas e dúvidas que pairavam na minha mente. Descobri o quanto uma pessoa ainda mexe comigo mas também confirmei o quanto a quero distante de mim. Detestei ver o aspecto em que ela se encontra. Será que tudo que mudou, aliás nem sei se realmente mudou, ou se fui eu que não enxerguei a verdade que esteve durante todo o tempo na frente dos meus olhos... De certo que não a quero ao meu lado, isto é fato. Não preciso disto, não preciso desta situação. Agora é esvaziar o bau das lebranças e procurar preenchê-lo com o que há de novo e com novas perspectivas e alegrias, deixar as tristezas para trás e andar sempre em frente rumo a um lugar misterioso mas encantador... a terra da felicidade.

Nenhum comentário: