domingo, 2 de maio de 2010

Andando em círculos

Às vezes tenho a ligeira impressão que estou andando em círculos. Você que está lendo deve se perguntar por quê? O que acontece é que tenho a sensação de que estou sempre rumando para o mesmo lugar e para mesma situação. Acredito ainda não ter entendido o que realmente tenho que fazer ou mudar, de certo que algo deve ser mudado, mas parece que neste sentido vendei-me e estou sendo empurrado para as mesmas situações.
Sei que errar é humano mas persistir é uma tremenda burrice. Aff depois de tanto quebrar a cabeça parece que sempre há mais um pedaço que ainda não foi martelado. Tantas são as coisas que nem eu sei por onde começar, por onde pensar por onde pedir ajuda...
Assim vou cumprindo minha caminhada, sem temer o que me espera, lutando pelo que desejo e se assim for e tiver que ser, continuar rodando... quem sabe um dia me torno um planeta do sistema solar ou o próprio Sol...

Nenhum comentário: