quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Nada como um dia após o outro

Você desejou o meu amor... Você desejava ver tudo, ter tudo e terminou me tirando tudo, as alegrias, as cores as esperanças? Ah estas você não conseguiu tirar. Não sei mas acho que você quis me ver escorregar, cair e descer ladeira abaixo. Sua tentativa foi em vão, não conseguiste. Posso até ter descido mas eis que agora estou aqui erguido, forte e feliz. Nós, eu e você, sabemos que és um fraco. Você desejou meus movimentos, minha vida para preencher tudo que você desejava, quis minha alma. Mas agora é hora de sair e não levarás nada, no máximo a lembrança de tudo vivido. É hora de sair. Se estou a viver é porque tenho mais, muito mais para dar e receber. Vejo você se levantar e cair. Enquanto isso estou de pé vendo que agora é a sua hora de aprender. Você teve o mundo e queria mais. Foste traído pelo seu desejo. Seu prêmio? Ver que peguei um atalho, virei a direita. Não levaste nada achando que pegou tudo, mas você não vê que, no final não haverá nada de mim para você. E ainda terás que me ver feliz, mesmo contra sua vontade, ocupando um lugar que sempre deveria ter sido meu: "o de príncipe".

Nenhum comentário: