quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A grande surpresa era você!

Num momento bastante incomum, eu precisei de você. De um jeito bastante incomum, você esteve comigo e se tornou meu amigo. Poderia ter durado horas e não ter passado daquele dia, mas se tornou uma ligação intensa e o inicio de uma história muito bonita e de muita cumplicidade. Com estas situações um tanto que incomum, acho que estou apaixonado por você. Quero chorar. Algo dentro de mim me enfraquece, se rende. Mas sei que você é a razão. Você sabe o que faz comigo, fez me sentir eu mesmo, me sentir mais forte, mais feliz... Olhando pra você. Às vezes isso me apavora, tenho medos, receios que mal posso falar. Mas também sei que muitos deles estão sendo sanados e banidos por você. Não caberá isso entre nós. Hoje muitas coisas devo a você. Pensei às vezes que não iria ficar mas você se tornou especial pra mim em minha vida. Desde o momento em que te conheci, não mais me vi sem seu toque, seu cheiro sem sua companhia. Como poderia esquecer, uma vez que você tocou minha alma e me fez inteiro.

Nenhum comentário: