terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Dilema Ô Dilema

O tempo vai passando, o final do curso vai chegando e as dúvidas aumentando. O que fazer, como fazer, sobre o que escrever... Mas o que mais me preocupa não é nenhum destes...
Hoje Licenciado em Matemática estaria bem perto de trocar a minha carreira como Professor pela carreira como Engenheiro... Por um momento encerrar um ciclo num lugar que por muito tempo me fez e têm me feito muito feliz (Com alguns desprazeres bem verdade). Fiz amigos, muitos amigos (alguns inimigos rsrsrsr), seguidores e fãs. Até filhos ganhei nesta jornada. Saudades deles...
Não sei o que será de mim sem ela e dela sem mim, mas com certeza seguiremos juntos em pensamento, fortes em estrutura e certo de que nos encontraremos lá na frente...

"...qualquer dia amigo eu volto a te encontrar, qualquer dia amigo a gente vai se encontrar..."

Nenhum comentário: